domingo, 1 de janeiro de 2017


Erasmo Gurgel


Já dizia Kardec que as mensagens devem ser analisadas.

Primeiramente pelos médiuns e depois por todos aqueles que estiverem em contato com elas. O nível da mensagem sinaliza se foi de um Espírito interessado em fazer o bem ou não. Isso pode demonstrar o grau de instrução e também de elevação, de hierarquia espiritual.

Todas as mensagens trazidas aqui, por meu intermédio, passam por um crivo de análise do plano espiritual de instrutores capacitados para isso. Eu fico autorizado de transmiti-las à médium em questão e isso vem a público por um de nossos colaboradores encarnados.

Portanto, todas as mensagens têm o mesmo intuito.

Todas as mensagens fazem parte de um trabalho único que é o de divulgar alguma questão que é importante para quem já partiu do vosso plano. Mesmo quando a mensagem vem de alguém que se encontra melindroso ou revoltado, ainda assim, tem um componente que deveria ser raciocinado, alguma questão que deve ser analisada para evolução geral.

Deve conter pontos de vista que servem para elucidarmos questões da própria jornada. Os exemplos destas pessoas comuns, de alguma forma, podem favorecê-los.

Isso ainda vai mais além, a intenção é proporcionar para vocês algumas fontes de sensibilidade. Despertar a esperança, a fé, a união, fazer com que vocês se questionem se esta corrida desenfreada para adquirir os bens materiais é mesmo de suma importância.

Fazer questionar quanto ao papel que cada um tem na sociedade, no lar.

Deixar claro que cada um é peça fundamental.

Queremos exaltar Jesus com seu perdão, sua caridade e seu amor incondicional.

Queremos elevar um Deus vivo cheio de misericórdia para com Seus filhos que são cheios de defeitos, mas sim dotados de potencialidades que precisam ser fortalecidas e enxergadas.
Nós cremos na humanidade.

Por isso, todo este trabalho. Para provar que ninguém está sozinho, que o bem sempre triunfa e que é fundamental produzir este bem.

Espero ter despertado em alguns esta conscientização. Eu, que sou apenas um dos tantos que trabalham para desenvolver esta causa no plano espiritual, agradeço por tudo o que pudemos desempenhar neste ano.

Acredito que aos poucos podemos mudar, tenho fé e esperança, nos esforçamos para isso. Quanto às suas rogativas, tenham a certeza que a cada um será dado segundo as suas obras. Sejam seres de luz.
Erasmo Gurgel



01/01/17

Um comentário:

  1. Palavras simples e cultas que nos instiga a estudar e trabalhar para ascender para a benevolência 🙏🌻

    ResponderExcluir