terça-feira, 19 de abril de 2016

Cartas para a Médium

Minha doce amiga


Não fraqueje frente aos obstáculos porque eles serão inevitáveis.

Muitos questionarão.

Muitos discordarão e isso não importará porque o que realmente importa minha cara são os recursos que utilizamos para chegar a Deus.

O que importa é esse compromisso assumido com a espiritualidade. Compromisso este que nos uni como um. 

Compromisso que nos coloca em contato com um grupo amistoso de pessoas que seguem ambiciosas de motivar um grupo crescente de outras tantas pessoas que podem espalhar esperança e fé por onde andam motivando todos os que necessitam de nós. Uma vez envolvidos com isso... caminho sem volta amiga. 

Mas, siga segura de que a consciência plena estará atingindo. Consciência esta que nos instrui sobre o certo e errado. É esta consciência divina que nos alerta sobre os passos falhos, os vacilos, mas também sobre todos os impulsos firmes e absolutos que damos no mundo. É o poder de Deus agindo em nós.

E isso não deve perder para os vislumbres do plano material.

Eu estou contigo, contente dos propósitos que temos alicerçado. Confesso que muito me decepciona a ideia de alguns de nossos aliados almejarem esforços outros que não seja o bem comum para a coletividade.

Mas todos nós teremos sempre o livre arbítrio e temos que confiar nos nossos irmãos.

Confiar ainda mais nos planos de Deus para nós. 

Seguiremos minha amiga leal. Apesar de todo o cansaço e decepção que possamos encontrar no caminho, seguiremos. 

Felizes do trabalho que alcançamos até aqui. Eu agradeço em nome de toda equipe e te afirmo que nada foge da visão da espiritualidade.

Nada foge do poder de Deus. 

Tenha fé!

Erasmo Gurgel
17/04/2016


Eu sempre estarei presente.

Em cada vão momento que necessitares de mim. Um laço tão forte que nos uni. Seria impossível não senti-la vulnerável a sucumbir pelas tragédias do mundo. Muito já foi feito para que pudesse modificar seus propósitos e suas visões do que pode te inspirar e de tudo o que realmente importa nesta trajetória.

Eu que tive um papel fundamental durante toda a sua preparação estarei sempre aqui. Com você e por você ficarei sempre a orar. Lhe enviado os fluidos necessários para impulsioná-la.

Você acreditar foi difícil. Muitos duvidarão, mas isso é do momento de cada um. Não tem nada a ver com o seu trabalho atual.

Concentre-se no seu trabalho que deve ser disciplinado e cheio de doação. Trabalho esse que fique mais intenso e cheio de ânimo, cheio de fé e certeza de que a semeadura é obrigatória e todos no momento oportuno se encherão de certezas. 

Fique com Deus minha irmã. 

Eu lhe amo.

Sofia.
17/04/2016

Um comentário:

  1. Boa sorte ,que Deus te ajude, e que possa continuar sendo um bom instrumento para a Espiritualidade, e que os Méritos, sempre seja para nosso Mestre, Jesus.

    ResponderExcluir