quinta-feira, 10 de março de 2016

Palestra "Sob a Luz"


“Jesus é nosso mestre, nosso guia.

Se tivermos em Cristo nossa direção, conseguiremos trilhar mais facilmente pelo caminho da dor e da indiferença, pois disse Ele: “vinde a mim os mansos e pacíficos que deles será o reino de Deus”. Sejamos humildes meus irmãos, como nos foi ensinado. Tenho visto muitos homens a murmurar, contemplando um mar de derrotas, dizendo-se infelizes e fracassados, mas o que têm eles a oferecer? 


Todos nós somos responsáveis por nossos infortúnios e lamentações. A força divina está dentro de nós, ela nos impulsiona para o bem e para o que for de melhor. Nossas atitudes refletem no mundo em que habitamos e o Cristo afirmou isto tudo há milênios. Está contido nas Escrituras Sagradas tudo o que devemos saber para ter paz, sucesso e felicidade.


Daremos prova disso quando tivermos a fé inabalável, pequenina que seja como um grão de mostarda, quando formos repletos de generosidade, fartos de bondade, cheios de esperança. Viverá em nós a prosperidade que tantos procuram, mas o que temos a oferecer?


Distribuam meus caros, tal qual nosso amado mestre, distribuam sorrisos, belas palavras, atenção, distribuam à sociedade o melhor ser que há em vocês.

E que Deus nos abençoe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário